Topo

Thais Fersoza desmente glamourização na gravidez: "Mãe é mãe"

Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 11h03

A atriz Thais Fersoza falou sobre a tese de "glamourização" em suas gestações durante entrevista concedida nos bastidores do programa Só Toca Top, da TV Globo.

Mãe de Melinda (3 anos) e Teodoro (2 anos), Fersoza, que lançou recentemente o livro "Nasce Uma Mãe - Meus Primeiros Aprendizados e Minhas Aventuras Na Maternidade", disse que o intuito de sua obra é justamente desmistificar a ideia de que suas gestações foram diferentes das que outras mulheres passam.

"As pessoas falam: 'para a Thais deve ser sido fácil'. Gente, mãe é mãe! Tem os perrengues, as frustrações, os medos, os receios...".

Ao lado de Michel Teló, seu marido, ela ressaltou que teve "o maior problema com amamentação" e que precisou fazer relactação - técnica que ajuda a mulher para voltar a amamentar.

Fersoza também aproveitou a companhia de Teló para encher o marido de elogios.

"Um marido parceiro muda tudo. Eu sempre falo. É muito feio quando uma mulher fala que o marido ajuda. Ele não ajuda. Ele participa, joga junto. O filho é dos dois. Quando ele [Michel Teló] está presente, está presente mesmo. Quando ele não está, se faz presente, com ligação de vídeo, das formas que ele pode. É participação mesmo".