Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meta de Ano Novo: Gio Ewbank diz que em 2020 quer mais tempo para os amigos

Divulgação/Swarovski
Imagem: Divulgação/Swarovski

De Universa

09/12/2019 04h00

Ano novo chegando e um tema se torna mais que presente na nossa mente: o que esperar das nossas vidas para 2020? A tradição dos brasileiros de fazer uma listinha de tudo o que deve ser cumprido (mas a gente sabe, nem tudo vai dar) também atinge os famosos e ajuda a projetar o que desejamos de bom para o ano que está pronto para chegar.

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank já tem a meta dela na ponta da língua: "Eu pessoalmente tenho uma meta que é ter mais tempo para os meus amigos no próximo ano", contou ela durante o lançamento da campanha de Natal Nice or Naughty, da Swarovski, no Bar dos Arcos, no porão do Theatro Municipal de São Paulo.

"Eu achava que tinha dominado minha agenda, que eu era dona do meu tempo. E 2019 me pegou no contrapé", explica. "Fiquei muito escrava de agenda, muito escrava do trabalho. Muitas coisas aconteceram e eu fui dizendo sim, sim, sim."

E o ano de Giovanna foi cheio de notícia boa e muito trabalho, como a chegada do filho, Bless, e o anúncio de que é a embaixadora das princesas da Disney no Brasil.

O ano para a atriz também foi de mudanças, o que, conta, ela restringiu o tempo dedicado aos amigos. "Eu mudei muitas coisas na minha vida esse ano, mudei muito de casa, fechei muitas casas, abri outras. Quando não estava trabalhando, estava mudando. Então sobrou pouco tempo para curtir os amigos." Mas 2020 está aí prometendo ser ainda melhor.