Topo

EUA: corredor de maratona assedia repórter ao vivo com tapa no bumbum

Momento em que a repórter Alex Bozarjian sofre assédio de um dos corredores - Reprodução/Twitter
Momento em que a repórter Alex Bozarjian sofre assédio de um dos corredores Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

09/12/2019 09h59Atualizada em 09/12/2019 11h53

Um corredor de maratona agrediu uma repórter com um tapa em seu bumbum ao vivo durante uma prova realizada em Savannah, nos EUA. As imagens foram registradas pela WSAV News 3, emissora onde a jornalista trabalha (assista abaixo).

O vídeo mostra que o assédio aconteceu no momento em que Alex Bozarijan dava informações sobre a prova, bem ao lado de onde os participantes competiam.

Vários corredores, ao saberem que estavam sendo filmados, brincavam com a câmera pouco antes de o agressor agir. Bozarjian, assim que sente o tapa do homem de óculos escuros, fica perplexa, mas consegue terminar de passar as suas informações.

Em seu Twitter, a jornalista publicou o momento em que é agredida, lamentou o ocorrido e fez um alerta para todas as mulheres.

"Para o homem que bateu na minha bunda na TV ao vivo hoje de manhã: você me violou, me objetificou e me envergonhou. Nenhuma mulher nunca deve ter que aturar isso no trabalho ou em qualquer lugar. Faça melhor".

Robert Wells, diretor do Conselho de Esportes da cidade onde a prova foi realizada, respondeu o tuíte da repórter e falou que vai interferir no caso: "Alex, o que aconteceu hoje é 100% inaceitável. Você tem a minha promessa que vamos identificá-lo".