PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Beyoncé revela que já teve abortos: "Toda dor e perda é um presente"

Beyoncé em ensaio para a revista Elle britânica - Divulgação/Elle -Melina Matsoukas
Beyoncé em ensaio para a revista Elle britânica Imagem: Divulgação/Elle -Melina Matsoukas

De Universa, em São Paulo

09/12/2019 15h11

Mãe de três filhos, Beyoncé revelou que já teve vários abortos e isso fez com que reavaliasse sua vida. Ela falou a respeito em entrevista para a "Elle" britânica de janeiro.

"Aprendi que toda dor e perda é de fato um presente. Ter abortos me ensinou que eu precisava me cuidar antes de ser mãe de outra pessoa. Então, eu tive Blue, e a busca pelo meu propósito se tornou muito mais profunda. Eu morri e renasci no meu relacionamento, e a busca pelo eu se tornou ainda mais forte", declarou.

Mãe de Blue Ivy, de 7 anos, e dos gêmeos Rumi e Sir, de 2, a cantora passou por um processo de mudanças também em sua carreira depois dessa reavaliação.

"Comecei a procurar um significado mais profundo quando a vida começou a me ensinar lições que eu não sabia que precisava. O sucesso parece diferente para mim agora. Para mim, é difícil retroceder. Ser 'número um' não era mais minha prioridade. Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que viverá muito além de mim. Isso é gratificante".

Além disso, ela abriu o jogo e falou sobre autoestima depois de ganhar peso com a gravidez dos gêmeos. "Se alguém me dissesse, 15 anos atrás, que meu corpo passaria por tantas mudanças e que eu me sentiria mais feminina e segura com minhas curvas, eu não teria acreditado"

Mães e filhos