Topo

No Altas Horas Claudia Raia brinca sobre vida sexual: "Sempre em movimento"

Claudia Raia brincou com o esposo no Altas Horas - Reprodução / TV Globo
Claudia Raia brincou com o esposo no Altas Horas Imagem: Reprodução / TV Globo

De Universa

08/12/2019 11h22

O casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello participou ontem do programa Altas Horas, exibido pela TV Globo. Como é de praxe, o apresentador Serginho Groisman, ao convidar a especialista em sexualidade Laura Muller, instigou os artistas presentes a falarem sobre o assunto.

Após uma explicação de Laura sobre o tamanho do pênis, a atriz comentou sobre a expressão "tamanho não é documento": "Não adianta ser grandona e ser um joão-bobo. Tem que ser uma coisa ativa, boa, que se movimenta. Eu sou uma grandona que me movimento, estou sempre em movimento, nunca parada".

Murilo Benício, que também estava presente, passou a palavra de forma bem-humorada para Jarbas ao dizer: "Comentários de quem escala essa montanha". No clima descontraído, o marido de Claudia respondeu: "Isso aqui... Você brinca cinco dias e não repete um brinquedo". Claudia elogiou: "Me deu uma divulgada boa, hein, amor? Arrasou".

Ao longo do programa, os dois falaram sobre como se conheceram: "A primeira vez que nos encontramos foi assistindo um ao outro. A gente se via pelos palcos", relembraram. Eles também aproveitaram o espaço para divulgar o projeto que estão tocando juntos, o espetáculo de comédia Conserto para Dois. "Tenho orgulho disso porque é muito bacana termos um musical totalmente original e brasileiro", disse a atriz.