Topo

Karina Bacchi diz que tratamento para engravidar impacta no casamento

Karina Bacchi e Amaury Nunes querem aumentar a família - Manuela Scarpa/Brazil News
Karina Bacchi e Amaury Nunes querem aumentar a família Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

De Universa

08/12/2019 14h44

Karina Bacchi quer aumentar a família, mas o processo de engravidar pela segunda vez não tem sido dos mais fáceis. Ela já é mãe de Enrico, de 2 anos, mas está passando por um tratamento de fertilização para a chegada de um irmãozinho. Todos os processos tem sido mostrados no reality Família Bacchi, que a influencer produz e posta no seu canal do Youtube.

No sexto episódio, postado hoje, Karina desabafou sobre os impactos do tratamento para a relação. "Em algumas fases eu e o Amaury ficamos muito tensos, brigando, discutindo. Apesar de a gente não querer admitir, acabamos discutindo até por outros assuntos, besteiras", disse.

O marido também comentou sobre as consequências do processo para o casal. "Tem sido uma montanha-russa de emoções e sentimentos. Já não é a primeira vez que a gente está tentando. A cada vez que a gente tenta, as chances são menores. Para a mulher, principalmente, é mais desgastante: ela toma uma série de hormônios. As emoções sobem e descem de uma forma bem complicada".

No vídeo, Karina revela que a médica encontrou três óvulos em condições de serem fecundados, mas faz suspense sobre como a última consulta com a profissional se desenrolou. Ou seja, deixa para contar somente no próximo vídeo se os procedimentos foram bem-sucedidos ou não.