PUBLICIDADE

Topo

Millie Bobby Brown volta a ser criticada por "excesso" de maquiagem em foto

A estrela de Stranger Things compartilhou duas fotos em que aparece usando uma sombra azul bem esfumada e cabelos ondulados - Reprodução/Instagram
A estrela de Stranger Things compartilhou duas fotos em que aparece usando uma sombra azul bem esfumada e cabelos ondulados Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

06/12/2019 21h31

Millie Bobby Brown quis levar seus seguidores a uma viagem ao passado e incorporou Frances Houseman - mais popular como "Baby" -, de Dirty Dancing, em foto compartilhada no Instagram. Mas alguns sugeriram que a adolescente de 15 anos estaria exagerando no look "maduro".

A estrela de Stranger Things compartilhou duas fotos em que aparece usando uma sombra azul bem esfumada e cabelos ondulados, inspirados no visual que Jennifer Gray usava no filme de 1987. Na legenda, escreveu a frase icônica de Baby: "Ninguém deixa Baby de lado".

nobody puts baby in the corner k??

Uma publicação compartilhada por mills 🌠 (@milliebobbybrown) em

Algumas pessoas logo começaram a elogiar a atriz pela produção. "Você está maravilhosa", comentou o influencer James Charles. Até a atriz e cantora Ashley Tisdale deixou um comentário positivo: "Beleza".

Outros seguidores, porém, ficaram impressionados com a aparência da adolescente, que ainda nem completou 16 anos e incorporou uma personagem interpretada por Jennifer Gray quando ela tinha 27.

"Me sinto desconfortável ao ver isso. Ela é uma adolescente bonita. Por que fazê-la parecer mais velha?", questionou uma pessoa. Outro seguidor, mais ríspido, comentou: "Você só tem 15 anos. Pare."

Não é a primeira vez que Millie Bobby Brown é criticada por seu visual. Há cerca de um mês, depois de publicar uma foto no Instagram, a atriz recebeu comentários como "você parece ter 30 anos e "pare de tentar parecer mais velha".

Autoestima