Topo

Mãe presta homenagem ao marido que morreu antes do parto

 Mãe presta homenagem ao marido que morreu antes do parto - Reprodução/Facebook
Mãe presta homenagem ao marido que morreu antes do parto Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

04/12/2019 18h59

Sorridente ao dar luz à primeira filha, Camila Araújo, jovem de 19 anos, prestou homenagem ao marido, Daniel César, que morreu em um acidente de trânsito alguns meses antes do parto, em São Paulo de Potengi (RN).

Na imagem, que viralizou pelas redes sociais, Camila aparece na mesa de parto ao lado da filha, a pequena Maytê Daniele, e com a foto do marido em um porta-retrato.

"Quando ele saiu de casa, eu acordei e me despedi, como todos os dias, e voltei a dormir. Horas depois, acordei de novo procurando meu celular e não encontrei. Então, fui atrás da minha mãe para perguntar se ela sabia onde estava. Quando a chamei, com ela, veio minha concunhada e foram aparecendo mais pessoas. Quando vi todo mundo, já imaginei que tinha acontecido algo e fui logo perguntando por ele. Primeiro, me falaram que ele tinha sofrido um acidente, mas tinha quebrado apenas a perna. Assim que me acalmei um pouco, contaram que ele não tinha resistido. Nesse momento, minha única alternativa foi ser forte", disse a jovem, em entrevista à revista "Crescer".

"Não foi fácil, mas eu tive que seguir. A primeira coisa foi nosso ensaio de gestante. De início, pensei em desistir, mas, logo depois, pensei que nossa filha merecia e eu tinha que fazer isso por ela. Por isso, fizemos uma montagem. Queria muito uma foto de nós três, que não foi possível tirarmos com ele em vida", relatou.