Topo

Pat McGrath anuncia edição limitada de maquiagens inspiradas em Star Wars

De Universa, em São Paulo

03/12/2019 19h21

Aproveitando a expectativa pela estreia de "A ascensão Skywalker", Pat Macgrath anunciou hoje o lançamento de uma edição limitada de produtos inspirados nos personagens da produção. A nova linha chega no próximo dia 13, seis dias antes de o último filme da saga Star Wars invadir as salas de cinema do Brasil.

A coleção é composta por sete produtos, sendo quatro lip balms e três paletas de sombras. Para a boca, as opções são: Lip Fetish Gold Astral, dourado como C-3PO; Lip Fetish Flesh 3; Lip Fetish Clear, inspirado em R2-D2; e Lip Fetish Nude Astral, vermelho como as tropas Sith.

As paletas de sombras, por sua vem, chegam nas versões MTHRSHP Galactic Gold, MTHRSHP Dark Galaxy - também inspirado nas tropas Sith -, e Mothership IV: Decadence.

Em seu perfil no Twitter, Pat McGrath compartilhou um vídeo para anunciar o lançamento da linha de maquiagens. "As paletas parecem divinas!", comentou uma seguidora.

Vale dizer que o site oficial do Pat McGrath Labs faz entregas para o Brasil - e, a partir do dia 13, para galáxias tão, tão distantes também.