Topo

Relacionamentos

"Escolha se casar com alguém que você respeita", diz Michelle Obama

Michelle e Barack Obama - Reprodução/Instagram/@michelleobama
Michelle e Barack Obama Imagem: Reprodução/Instagram/@michelleobama

De Universa, em São Paulo

03/12/2019 10h43

Casada com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, há 27 anos, Michelle deu conselhos de relacionamento neste fim de semana. Em conversa com a rede CBS durante um festival em Nova Orleans, a ex-primeira-dama falou sobre a importância de "se casar com alguém que você respeita".

"O casamento é uma escolha que você faz todos os dias", disse ela. "Você não faz isso porque é fácil. Você faz isso porque acredita nisso. Você acredita na outra pessoa".

"E senhoras e senhores, é por isso que é tão importante casar com alguém que você respeita. É importante casar com alguém que é igual a você, casar com alguém e ficar com alguém que quer que você ganhe tanto quanto você quer que ele ganhe".

"Meu marido é meu companheiro de equipe. Se vamos ganhar este jogo juntos, ele tem que ser forte e tem que ficar bem comigo sendo forte. Eu não quero um jogador fraco no meu time, nem ele. Mas, às vezes, aceitamos fraqueza um no outro porque parece fácil. E tenha cuidado com o homem ou a mulher que quer apenas a pessoa mais fácil".

Relacionamentos