Topo

Ana Paula Siebert sobre 1ª gravidez: "Estou mais emotiva do que o normal"

Ana Paula Siebert está grávida  - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert está grávida Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

03/12/2019 12h08

Ana Paula Siebert será mãe pela primeira vez: ela está grávida de Vicky, fruto do casamento com Roberto Justos. Apesar de estar ainda no terceiro mês da gestação, ela revelou à Quem que já sente mudanças no corpo, como cansaço, enjoos e quadris mais largos.

"Estou vivendo um momento muito bom. Mas a gente muda, o corpo muda e é impressionante como o corpo vai se preparando. É assustador como a natureza é perfeita. Você vê que as mudanças são a preparação para ser mãe, para o bebê", disse.

Além das mudanças físicas, a modelo percebeu mudanças também no aspecto psicológico.

"Estou mais emotiva do que o normal. Sou uma pessoa muito forte, não sou de chorar. Mas agora, estou chorando mais, estou mais emotiva", conta.

Enquanto Ana será mãe pela primeira vez, seu marido, Justus, já é pai de quatro: Ricardo, de 36 anos, e Fabiana, de 32, do casamento com Sasha Cryzman; Luiza, de 26, filha do empresário com Gisela Prochaska; e Rafaella, de 10, filha de Ticiane Pinheiro.

"Eu sempre fiquei preocupada de ele decidir ser pai por minha causa. Para realizar um sonho meu. Mas hoje vejo que não, que ele está realizando mais um sonho dele", acredita Ana Paula. "Ele já tem quatro sonhos e está realizando mais um. Ele está tão feliz quanto eu, tem dias que até mais empolgado".