Topo

Thais Carla compartilha clique nua na banheira e celebra o amor próprio

Thais Carla posta clique na banheira - Reprodução/instagram
Thais Carla posta clique na banheira Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2019 10h31

Thais Carla registrou novo momento íntimo em seu perfil no Instagram. Dessa vez, a dançarina publicou uma foto em que aparece totalmente nua, dentro de uma banheira.

Grávida de 5 meses, Thais aproveitou o momento para deixar mais uma mensagem de autoestima para seus seguidores. "Tem algo mais bonito do que amor próprio?", questiona.

No post, ela também reforça a importância da quebra de padrões na autoestima feminina. "Ao fazer essa foto me dei conta que as únicas referências em fotos como esta (na banheira) eram mulheres consideradas padrão na sociedade, e eu não sou padrão, logo, não me via ali. Por este motivo, eu decidi ser a minha própria referência", explica em seguida.

Thais completa, chamando a atenção para a questão da gordofobia. "Vai ter gorda na banheira sim. Vai ter gorda se amando sim. Vai ter gorda. VAI TER GORDA".

O clique recebeu mensagens de incentivo dos seguidores - incluindo a cantora Preta Gil, que comentou na foto. "Te amo", disse.

Thais Carla é casada com Israel Reis. Os dois já são pais de Maria Clara, de 2 anos, e agora esperam pela chegada de Eva.