Topo

Miley Cyrus exibe "mullet moderno" e cabeleireira rebate crítica de fã

Miley Cyrus exibe seu novo corte de cabelo no Instagram - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus exibe seu novo corte de cabelo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

27/11/2019 12h34

A cantora Miley Cyrus usou seu perfil no Instagram para mostrar seu novo corte de cabelo, que ela classificou como "mullet moderno".

A responsável por fazer o novo visual da cantora foi a sua cabeleireira Sally Hershberger, mas quem deu a "primeira picotada" foi a mãe da estrela, Tish.

Giving @mileycyrus a little B-day haircut!! #staytuned #itsgood

Uma publicação compartilhada por Tish Cyrus (@tishcyrus) em

O novo corte de cabelo da celebridade dividiu opiniões entre seus seguidores nas redes sociais. Enquanto alguns amaram o novo visual, outros criticaram a mudança.

"Este é o pior corte de cabelo que já vi na vida. E você se diz uma hair stylist. Agora, isso vai sair no TMZ e em vários sites locais que não gostam da Miley, que vão pensar que ela teve um surto novamente", escreveu uma fã no perfil de Sally, que respondeu:

"Primeiro de tudo, se você entendesse algo sobre cabelo, a foto está daquele jeito por conta da posição em que a Miley está. Ele está 100% uniforme e ela também o deixou alinhado, tornando-o mais severo, o que eu realmente gosto. Dito isso, relaxe e saiba que isso é um 'mullet moderno', o que é muito legal, mas é algo em que você provavelmente não é versada. Desculpa, só que não", respondeu a cabeleireira.

Cabeleireira de Miley Cyrus discute com fã da cantora no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cabeleireira de Miley Cyrus discute com fã da cantora no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram