Topo

Kim Kardashian chorou com memes ao ir grávida em MET Gala

Kanye e Kim no MET Gala em 2013 - Reprodução/Instagram
Kanye e Kim no MET Gala em 2013 Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

23/11/2019 17h02

Kim Kardashian, 39, revelou ter chorado ao ser alvo de memes quando foi gravida ao MET Gala, em 2013. O vestido florido e as ofensas marcaram a carreira de Kardashian. À época, ela estava grávida de North, 6. "Eu fui para casa chorando durante todo o caminho. Eu não conseguia acreditar", relembrou para um vídeo da edição americana da "Vogue".

"Eu estava bem grávida, enorme, e pensei: 'por Deus, mas é claro que eu estou grávida na minha primeira vez no MET Gala", explicou. Se hoje o clã Kardashian é um fenômeno respeitado, à época Kim e a família de "Keeping Up with the Kardashians" eram visto com reserva e piada no mainstream americano. Kim, esposa do músico Kanye West, sequer chegou a ser convidada — ela foi como acompanhante de Kanye.

O estilista Riccardo Tisci apresentou o vestido floral feito com um tecido elástico, para deixá-la mais confortável. O artista insistiu para que ela vestisse uma estampa floral, que inclusive cobre os dedos. Kim topou, mas não esperava o que aconteceria.

"Acho que o [cantor] Robin Williams chegou a tuitar que eu estava aparecendo o Robin Williams em 'Uma babá quase perfeita'", disse ao vídeo. Na internet, piadas e memes se alastraram e ela voltou para casa chorando.

Além de North, Kim também é mãe de Chicago West, 1, Saint e Psalm.