Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


"Meu corpo não é o que cobram por ser 'esposa de famoso'", diz Paula Braun

Paula Braun Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/11/2019 11h22

Paula Braun fez um desabafo no Instagram ao compartilhar um clique de biquíni na praia. A atriz, esposa de Mateus Solano, falou sobre o padrão imposto pela sociedade ao corpo feminino, principalmente quando se trata de pessoas da famosas.

"O meu corpo não é o padrão que esperam que seja. O padrão que a sociedade me cobra por ser atriz e por ser 'esposa de famoso'. Também não é um corpo 'fora do padrão'. Ele é só e unicamente o meu corpo, o corpo de uma mulher de 40 anos, mãe de dois filhos, que amamentou bastante, que adora beber uma cervejinha e comer pão com manteiga e não resiste ao nhoque da mamãe", declarou ela.

Paula continuou o texto, dizendo que é como a maioria das pessoas, com "rugas, as dobras, estrias, e todo o resto", e que não vai usar Photoshop para esconder isso.

"É um corpo que emagrece e engorda dependendo da época e do emocional. Não é o corpo que esperam, não vai sair em capa de revista como o 'modelo a ser seguido'. E eu não vou ficar passando filtro em foto. Demora pra gente aceitar a gente, mas quando acontece é muito libertador", finalizou.

Mateus Solano comentou o post da mulher, a elogiando.

"O 'famoso' AMA o teu corpo", afirmou ele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Meu corpo não é o que cobram por ser 'esposa de famoso'", diz Paula Braun - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Inspira