Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Rebecca Ferguson ironiza pergunta machista em divulgação de "Doutor Sono"

Rebeca Fergunson, atriz de "Missão Impossível - Grant Lamos IV/Getty Images
Rebeca Fergunson, atriz de "Missão Impossível Imagem: Grant Lamos IV/Getty Images

Da Universa

21/11/2019 13h41

Durante uma entrevista de divulgação do longa "Doutor Sono", adaptação de clássico de Stephen King e espécie de sequência de "O Iluminado", Rebecca Ferguson rebateu da melhor maneira possível uma pergunta machista feita por um jornalista argentino.

Javier Ponzone, o jornalista, pergunta em um trecho da conversa: "Por que você sempre trabalha com homens lindos? Michael Fassbender, Tom Cruise, Hugh Jackman, Ewan McGregor, e agora eu?". Com muita classe, Rebecca Ferguson responde: "O que você me diz de Meryl Streep, Emily Blunt, Charlotte?".

Querendo justificar sua pergunta, Ponzone argumenta que naquele caso "estava falando sobre os homens" e ainda chega a falar que a atriz é "bonita". "Ah, sério? Olha só? Que graça", ironiza a atriz, que completa: "Tenho sorte de trabalhar com pessoas incríveis, elas possuindo ou não um pênis. Realmente não me importo".

O trecho da conversa com o jornalista argentino viralizou no Twitter, com muitos comentários em espanhol, mas os brasileiros também se sentiram representados pela atriz.

"Resposta excepcional, que mulher!"

Stalkeadas