Topo

Lizi Benites fala sobre corpo pós-maternidade e pede sinceridade no Insta

Colaboração para o UOL

19/11/2019 17h35

A modelo Lizi Benites aproveitou a tarde para falar sobre a realidade pós-maternidade.

Em seu Instagram, ela comparou fotos de sua barriga e falou sobre os efeitos dos nascimentos de seus dois filhos.

"Não é sobre padrão de beleza e nem corpo perfeito, mas sim sobre a vida REAL! A barriga esticada da primeira foto é a mesma barriga com sobra de pele da segunda. Isso é resultado de dois milagres lindos que Deus me deu", disse referindo-se a seus filhos, Liz e Levi.

"As 'realidades' do Instagram, muitas vezes, não são verdadeiras. Geralmente, não assumimos e nem queremos ver nossa real situação, mas precisamos viver felizes com o que temos e fazer o possível para melhorar. Não se compare com ninguém, se torne a sua melhor versão!", acrescentou.

"Depois que meus filhos nasceram, não procurei desesperadamente por uma academia, porque não era mais minha realidade. Mas eu me adaptei ao que fazia sentido pra mim", refletiu.

Em menos de uma hora o post tinha atingido mais de 19 mil likes e os seguidores elogiaram a postura honesta da modelo.

"Ah mulheres da mídia, sempre falam que não devemos seguir os padrões , mas sempre apareceram magras , sem uma celulite ou alguma marca . Primeira vez que vejo um exemplo real! Mulheres não são perfeitas, somos lutas , marcas e nem sempre somos magras!", elogiou uma seguidora.