Topo

Bella Hadid cutuca Victoria's Secret: "Nunca me senti poderosa ou sexy"

Bella Hadid no Victoria's Secret Fashion Show, em 2016 Imagem: Getty Images

De Universa

16/11/2019 16h40

Bella Hadid, uma das profissionais mais bem pagas do cenário da moda atualmente, declarou durante o Vogue Fashion Festival, em Paris (FR), que só se sentiu poderosa desfilando e usando uma lingerie quando trabalhou para a grife Savage x Fenty, da cantora Rihanna. "Essa foi a primeira vez em uma passarela que me senti muito sexy", disse.

Apesar de não ter citado o nome "Victoria's Secret", ficou subentendido que ela não gostou tanto assim das vezes em que desfilou para a marca.

Segundo o que contou durante o evento, que aconteceu na última sexta-feira (15), para o desfile de Rihanna, foi instruída pela cantora a entrar na passarela da maneira como preferisse e se sentisse mais confiante.

Saúde mental comprometida

Outro tópico abordado durante a entrevista foi a saúde mental da modelo. Ela disse que vem lutando contra problemas há anos. "Por um tempo eu simplesmente não quis falar sobre isso. Me sinto culpada por viver essa vida incrível, ter as oportunidades que tenho, mas de alguma forma ainda estar deprimida. Não faz sentido", declarou.

"Eu chorava todas as manhãs, durante meus intervalos de almoço e antes de dormir. Fiquei emocionalmente instável por um tempo, enquanto trabalhava 14 horas por dia durante quatro meses seguidos, quando tinha 18 anos. Eu acho que só queria respirar um pouco", desabafou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bella Hadid cutuca Victoria's Secret: "Nunca me senti poderosa ou sexy" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda