Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mulher tentou fazer biscuit da Mônica, e web riu demais do resultado

Mônica de biscuit viraliza na internet - Reprodução/Twitter
Mônica de biscuit viraliza na internet Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

15/11/2019 13h40

Os olhos bem abertos, como se implorasse por ajuda. O cabelo um pouco desgrenhado, como se estivesse acompanhando as notícias do Brasil e do mundo minuto a minuto.

A personagem Mônica, dos gibis, ganhou uma versão biscuit pelas mãos de uma usuária do Twitter, identificada como Branca Scarnera, que fez a internet rir demais — até o perfil oficial da Turma da Mônica compartilhou o resultado.

Tudo porque o rosto de Mônica não está tão parecido com o que costumamos ver nas histórias em quadrinhos.

Alguém se identifica? 😂😒

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica (@turmadamonica) em

"Harmonização facial", brincou o perfil. "Parece que o Cebolinha levou uma surra da Mônica e o Maurício nunca mais consertou a cara dele", comentou outro usuário.

Mônica de biscuit viraliza na internet

Na publicação, a usuária escreveu que tentou "fazer biscuit pela primeira vez vendo um tutorial no youtube": "Era pra ser a Mônica", pontuou.

Para tentar aproximar a expectativa e a realidade, a artesã de primeira viagem resolveu acrescentar os dentes, uma marca estética de Mônica:

Bem, as respostas foram as melhores. "Acordando depois de dormir sem tirar o rímel", disse uma seguidora. "Demonização facial", classificou outro. "Essa criatura está sofrendo, acabe com a dor dela!!!", alertou outro seguidor.

Stalkeadas