Topo

Taís Araújo fala sobre seu lado mãe: 'Apaixonada, mas também sou rígida'

Taís Araújo e os filhos, João Vicente e Antônia - Agnews
Taís Araújo e os filhos, João Vicente e Antônia Imagem: Agnews

De Universa, em São Paulo

13/11/2019 11h25

Protagonista da próxima novela das nove da TV Globo, Amor de mãe, Taís Araújo disse ser uma mãe "absolutamente apaixonada" pelos filhos João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4, de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos.

No entanto, a atriz garantiu também ser rígida nos momentos em que precisa ser. "Tive uma educação rígida com a minha mãe, então, acabo exercendo um pouco isso também", disse Taís ao jornal Extra.

Ela contou que coloca as crianças de castigo quando fazem alguma coisa errada e que é preciso colocar limites. "Amor é limite. Se a gente não der limite em casa, vai receber limite na rua. E eu não quero que os meus filhos recebam limites na rua", diz.

Taís diz que os filhos são bagunceiros e que João Vicente é mais parecido com Lázaro, enquanto Maria "tem a maluquice da minha família."

A atriz disse que os filhos não assistem novelas. "Eles só assistem desenho. Criança, né? Não adianta, só gostam de ver desenho. Às vezes que eu levo eles no Superstar. Mas não sei se eles têm essa dimensão que os pais são famosos", reflete.