Topo

Crianças vestem roupas iguais e comovem web: "Temos mesmos olhos e cabelo"

Duas crianças se vestiram iguais para o Dia dos Gêmeos na escola e mãe fez post emocionado nas redes - Reprodução/Facebook
Duas crianças se vestiram iguais para o Dia dos Gêmeos na escola e mãe fez post emocionado nas redes Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

12/11/2019 20h07

Duas crianças em Foley, no Alabama (Estados Unidos), viralizaram nas redes ao se vestirem do mesmo jeito para o Dia dos Gêmeos na escola. O que mais atraiu na dupla foi a fofura de um deles em insistir para mãe que eles "eram iguais".

A mãe do pequeno Myles, Britney Tankersley, se comoveu ao descobrir que o filho se via com "mesmos olhos e mesmo cabelo" que o colega Tanner, um garotinho negro.

"Noite passada, o Myles não parava de falar que precisava se vestir como gêmeo com um garoto de sua sala para o Dia dos Gêmeos porque eles eram iguais: mesmos olhos, mesmo cabelo. Ele estava convicto de que eram idênticos", contou Britney nas redes sociais.

A mãe então, sem saber quem era o colega em questão, foi até o supermercado comprar roupas que combinasse. No dia seguinte, foi surpreendida com a foto da dupla, enviada pela professora: "Meu coração derreteu."

"São obviamente crianças muito diferentes, mas o Myles não vê isso. O mundo não seria um lugar melhor se todos pudéssemos enxergar com os olhos de dois garotos de 5 anos?", continuou no post.