11/11: data é portal mágico e energético que pede transformações profundas

Dias que repetem meses, como 11/11, geralmente são conhecidos na numerologia como grandes portais energéticos, que possibilitam viver de maneira coletiva algumas transformações. 11 de novembro é um dos portais mais famosos, e se repete com simbolismos específicos a cada ano.

O 11 é o primeiro número mestre dentro da numerologia, ou seja, não se reduz a um único algarismo. Conhecido como transgressor, ele traz o conceito da unidade dentro da espiritualidade. "Do uno, de quando nos reconhecemos como sendo parte do todo", diz a bruxa Gabriela Zaith.

É também o número de nosso destino kármico, o caminho que nos propusemos a traçar espiritualmente e que precisamos descobrir neste plano.

E no tarot, a carta 11 é a Força.

"Portanto, é um número que nos traz a reflexão: conseguimos dominar nossos impulsos ou somos dominados por eles? Quando obtemos essa consciência, fica muito mais fácil se desprender daquilo que não nos serve mais, mas que nos prende a um estado de consciência. Assim, nos abrimos para sentir o que o universo está nos enviando."

No dia 11, principalmente às 11h11, temos a chance de acelerar coletivamente os processos individuais e sociais.

"O portal 1111 traz um grande encorajamento para as transformações. Se tivermos feito o trabalho de olhar para dentro, conseguiremos atualizar nosso modo de ser de maneira profunda", diz a terapeuta holística Agnes Yamamoto.

"A partir de outubro, já foi possível perceber que muitas frequências mudaram e muitas coisas começaram a se mostrar de maneiras diferentes para as pessoas que são mais sensíveis. Quem está com as emoções ou as tensões mais latentes, no dia de hoje isso se intensifica."

Por isso, é comum nos sentirmos mais vulneráveis ou alterados. Podemos passar de maneira mais recorrente por aprendizados que chegam à força. Esta é uma grande oportunidade de olhar para quem realmente somos e, a partir disso, nos transformar em nossa melhor versão.

Continua após a publicidade

O que fazer em 11/11

Veja as recomendações de Agnes de rituais para o dia 11/11:

  • Entre em comunhão com seu corpo. Ouça o que ele pede: pode ser mais descanso, mais atividade, mais alimento etc.
  • Esteja atento ao que tem vindo para você, quais pensamentos e acontecimentos e que tipos de aprendizados eles trazem. O que está pronto para você deixar ir e transformar em algo mais leve e belo em sua vida?
  • Fale comandos às suas células para se atualizarem ao que está disponível a você, para se atualizarem à cura e à transformação. Dê permissão às suas células para que recebam de forma fácil e leve as atualizações energéticas.
  • Medite pela elevação da Terra e de todas as suas consciências.
  • Beba bastante água. A água é um grande condutor de energia, que facilita as atualizações energéticas, além de proporcionar limpeza.
  • Siga a sua intuição. Você é um ser grandioso!

Deixe seu comentário

Só para assinantes