Topo

Príncipe Harry pergunta a pessoas próximas como é ter 2º filho, diz revista

Meghan Markle e o príncipe Harry seguram o primeiro filho, Archie - Xinhua/Dominic Lipinski/PA Wire
Meghan Markle e o príncipe Harry seguram o primeiro filho, Archie Imagem: Xinhua/Dominic Lipinski/PA Wire

De Universa, em São Paulo

08/11/2019 15h04

O primeiro filho do príncipe Harry e de Meghan Markle completou seis meses de idade no último dia 6, mas, de acordo com publicações estrangeiras, o casal da realeza britânica já começa a fazer perguntas sobre como é ter um segundo filho.

"Harry estava bem interessado em saber como as coisas funcionam quando um segundo filho chega, porque nós temos mais de um", disse Susie Stringfellow em declaração reproduzida pela revista "People".

Harry e Meghan teriam feito estas perguntas anteontem, durante uma reunião com famílias de militares. O duque e a duquesa de Sussex aproveitaram a ocasião para tomar café com estas pessoas.

"Nós tentamos encorajá-los a ter um segundo bebê", completou Susie, que é casada com um militar. O príncipe Harry, que serviu às Forças Armadas do Reino Unido por 10 anos, reconheceu como deve ser difícil para os pais do Exército ficarem longe dos filhos.

"É incrivelmente difícil. Eu tenho muito respeito e admiração por qualquer um que precisa lidar com isso. Eu não consigo imaginar como deve ser perder tantas coisas novas, enquanto eles [os filhos] mudam tão rapidamente", afirmou Harry.