Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

A web amou descobrir que Lucy Liu é artista plástica e pinta amor lésbico

Lucy Liu dá os toques finais em uma de suas obras - Divulgação/lucyliu.net
Lucy Liu dá os toques finais em uma de suas obras Imagem: Divulgação/lucyliu.net

De Universa, em São Paulo

08/11/2019 14h27

O nome de Lucy Liu é bastante conhecido no mundo do entretenimento. Afinal, ela teve papéis de destaque em filmes como As Panteras e séries como Elementary. O que pouca gente sabe é que a estrela é também artista plástica, e muitas de suas obras são sobre o amor lésbico.

Embora esta seja uma atividade antiga de Liu, que começou a pintar quando adolescente e fez sua primeira exposição em 1993, muita gente nas redes sociais está descobrindo só agora o seu trabalho, e não precisa nem dizer que a aclamação é total.

"Lucy Liu sendo pintora e fazendo arte lésbica não me deixa dormir de noite", disse uma usuária do Twitter, já obcecada pelo trabalho da nova-iorquina.

"Lucy Liu pinta arte lésbica. Que grande momento para estar vivo e ser gay", brincou outra.

"Onde eu estou na escala de Kinsey? Em algum lugar entre o livro de memórias da melhor amiga de Whitney Houston e a arte erótica de Lucy Liu", definiu mais um, citando também o livro de Robyn Crawford onde ela revela que teve uma relação amorosa com Houston.

Também teve gente notando que o Natal está logo ali: "Este ano, eu quero a arte lésbica de Lucy Liu de presente".

Em entrevista recente com a revista Artsy, Liu disse que espera que cada pessoa que entra em contato com sua arte seja mudada de alguma forma: "Quando isso acontece, é uma grande inspiração, é algo muito significativo. A arte pode te empurrar para ser alguém diferente".

A julgar pelas reações da web: missão cumprida, Lucy. Fãs podem conferir mais da arte da atriz no seu site oficial.

Stalkeadas