Topo

Para Pabllo Vittar, "maquiagem é libertadora"; saiba truques de beleza dela

Pabllo Vittar - Clayton Felizardo/Brazil News
Pabllo Vittar Imagem: Clayton Felizardo/Brazil News

De Universa, em São Paulo

06/11/2019 15h34

Pabllo Vittar compartilhou com Universa as suas principais rotinas e truques de beleza. A cantora diz, por exemplo, que está sempre lavando e hidratando o rosto, e nunca dorme de maquiagem.

"São cuidados que tenho para manter minha pele saudável, mesmo com o uso contínuo de maquiagem", define.

A relação de Pabllo com os produtos de beleza vem de muito tempo. "A maquiagem é uma das diferentes formas de expressar a minha liberdade da maneira que eu quiser e na forma como eu estiver me sentindo. A maquiagem é libertadora", conta.

E será que toda maquiagem que ela faz leva horas? "Quando eu era mais nova demorava bastante tempo para me maquiar, pois acabava errando. Hoje isso não acontece mais, mesmo quando estou em cima da hora. Para esses momentos eu tenho aquela make que já sei que não tem como não dar certo", diz.

Produtos e aplicação

Pabllo elege quatro itens indispensáveis de beleza para indicar aos fãs: o massageador facial Luna 3; os iluminadores Orgasm, da Nars, e Metal Crush Extreme, da Kat von D; e o primer/fixador Fix Plus, da MAC.

A cantora tem seus truques na hora de aplicar a make. "Eu não passo base com pincel, gosto de usar uma esponjinha de silicone. É muito legal, pois não absorve a maquiagem e esfuma qualquer tom na pele", conta.

Outra dica de Pabllo é fazer sardinhas: "Basta usar um grampo de cabelo e blush", ensina.