Topo

Jennifer Aniston surge com cabelo natural em evento em Nova York

Jennifer Aniston surge com cabelo natural em evento em Nova York - Getty Images
Jennifer Aniston surge com cabelo natural em evento em Nova York Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

06/11/2019 09h09

Jennifer Aniston é um verdadeiro ícone capilar. A atriz marcou os anos 1990 com o penteado de sua personagem, Rachel, em Friends, e desde então tem encantado os fãs com suas madeixas loiras sempre meticulosamente arrumadas e hidratadas.

Em um evento para a série The Morning Show, em Nova York (EUA), no entanto, ela mostrou um novo visual. Aniston surgiu com seu cabelo natural, cheio de ondas.

Chris McMillan, o stylist de longa data da estrela, comentou sobre o visual no seu Instagram, mencionando alguns produtos que usou para "acentuar" a baleza do visual, mas deixando claro que não fez grandes modificações no cabelo da atriz para o evento.

"Este é o cabelo natural de Jen. Deixamos secar normalmente, retocando as raízes minimamente com o secador, para que ele ficasse na direção que queríamos", escreveu.

"Também passamos uma prancha em algumas partes do cabelo para acentuar as ondas, alguns produtos e um condicionador", completou.

Jennifer Aniston posa com Reese Witherspoon, sua companheira de elenco em The Morning Shor, em evento em Nova York - Getty Images - Getty Images
Jennifer Aniston posa com Reese Witherspoon, sua companheira de elenco em The Morning Shor, em evento em Nova York
Imagem: Getty Images