Topo

Melhor amiga de Meghan Markle rebate críticas por foto de maiô no Instagram

De Universa, em São Paulo

05/11/2019 10h01

Jessica Mulroney, stylist e melhor amiga de Meghan Markle, foi atacada por seguidores em seu Instagram após postar uma foto de maiô. Na imagem, ela aparece com uma peça vermelha na sacada do hotel onde estava ficando, nas Ilhas Cayman.

"Eu trouxe dez maiôs... mas só consegui usar um na sacada do hotel. Só trabalho, nenhuma diversão, nas Ilhas Cayman. Eu vou voltar um dia para me divertir na água com as crianças", escreveu na legenda.

A resposta dos internautas, no entanto, surpreendeu Mulroney. Uma seguidora, por exemplo, questionou: "Como isso ajuda as mulheres (a maior parte das pessoas que te segue) a se sentirem melhor sobre si mesmas? Elas não conseguem alcançar o ideal de beleza que você está vendendo".

"Eu não estou vendendo nada, só estou sendo eu", respondeu a dona do perfil.

Outro comentário maldoso foi: "O seu silicone flutua? Se flutua, não precisa comprar boias para os seus filhos". Mulroney não perdoou: "Cuide das suas próprias boias".

Algumas horas depois do post original, a stylist fez uma nova publicação abordando as críticas: "Uma nota para mim mesma: nunca poste outra foto de maiô. Só use parcas na praia".

"Aparentemente, uma foto de maiô é tão ofensiva para a minha carreira, para meus seguidores e para os meus filhos. Então eu acho que... não estou nem aí. Obrigada a todos os meus seguidores fortes, que me entendem. Para todo o resto de vocês: se toquem!", completou na legenda.