Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Enem do amor: jovens procuram crushes que conheceram durante prova

Talaj/iStock
Imagem: Talaj/iStock

De Universa, em São Paulo

04/11/2019 15h56

O amor esteve no ar durante o Enem 2019. Ontem, no primeiro dia da prova, vários candidatos conheceram crushes e, agora, compartilham suas histórias de romance (ou quase isso) nas redes sociais. Além de uma vaga na universidade dos sonhos, todos querem encontrar o par perfeito.

Graças à quantidade de histórias deste tipo que surgiram desde ontem, o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter Brasil hoje e virou até "Moment". Como o Enem continua no domingo que vem (10), o pessoal terá outra chance para se apresentar ao crush.

Confira algumas histórias:

"Ano passado, eu pegava ônibus com um menino muito bonito, hoje ele fez Enem sentado na minha frente"

Resposta: "É o destino. Semana que vem, pede o número"

"Até porque o meu crush diário do ônibus estava fazendo Enem no mesmo lugar que eu, se isso não é o destino nos abençoando não sei o que é"

"Tá okay, a prova passou, agora é o seguinte: eu preciso encontrar o menino que sentou do meu lado hoje no Enem. Fiz a prova na Escola Municipal Nelson Rodrigues, Taquara. Se ajuda em alguma coisa, o garoto é muito alto, tem um olho de gato e é muito fofinho"

Resposta: "Você provavelmente vai encontrar com ele na próxima semana, é só esperar"

"Menino de camisa preta e risquinho na sobrancelha que fez a prova na sala 306 da Newton Paiva do Nova Granada, favor me mandar DM por motivos de: o senhor é muito bonito, viu"

"Menino que fez Enem na sala 601 ou 603 no Promove, que estava de blusa preta com detalhes verdes, tinha mais ou menos 1,70m, moreno com barba, meu coração é seu!"

"Tentando descobrir quem era o menino bonito que caiu na minha sala e eu só sei o primeiro nome dele"

"Como eu descobri o nome do meu crush do ônibus de 2016? Fazendo o Enem na mesma sala que ele"

"Ai, gente kkkk O 'crush' do ônibus logo caiu na mesma escola que eu, NA MESMA SALA. Aí tinha várias carteiras livres, e o bendito vem e senta NA MINHA FRENTE. Se eu fiz o Enem constrangida? Claro kkkkkk"

"Indo fazer o Enem na semana que vem só pra ver o crush"

"Oi, crush! Me leva pra ir ao cinema em homenagem ao tema da redação do Enem"

"Menina que fez Enem na UNIP na sala 43 Bloco D, estava de macacão e o cabelo preso, começou a transcrever a redação nos últimos 45 min, saiba que você é minha crush"

"E eu que anotei o nome do crush master da sala que fiz Enem pra pesquisar no Facebook, encontrei o perfil e agora tô achando o menino não tão bonito?"

"O povo falando que arrumou crush no Enem... Gente, minha sala só tinha urubu"

BÔNUS: uma história de sucesso "Lembro do Enem do ano passado, que eu peguei ônibus com um menino lindo que também tinha feito a prova. Aí ele desceu no mesmo ponto que eu, e eu tava com o caderno na minha mão e dava pra ver claramente a cor dele. Aí o menino me chamou e perguntou qual era a cor do meu caderno. Melhor foi no outro fim de semana da prova, que ele simplesmente ESTAVA ME ESPERANDO NA PORTA DA ESCOLA. Valeu demais esse Enem, porque eu ganhei um flerte bom e uma bolsa no Prouni kk"

Stalkeadas