Topo

Carol Dantas desabafa sobre correria na criação dos dois filhos: "Loucura"

Carol Dantas dá de mama ao filho recém-nascido, Valentin, enquanto ganha carinho do primogênito, Davi - Reprodução/Instagram
Carol Dantas dá de mama ao filho recém-nascido, Valentin, enquanto ganha carinho do primogênito, Davi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

04/11/2019 09h35

Carol Dantas resolveu compartilhar com seus seguidores um pouco de como é sua rotina corrida na criação dos dois filhos. A digital influencer é mãe de Davi, de 8 anos, de seu relacionamento com Neymar, e também de Valentin, de quase 2 meses, fruto do casamento com Vinicius Martinez.

"Este fim de semana foi uma loucura! Valentin está com quase 2 meses e só mama no peito. Fico com ele 24h, pois ele precisa da mamãe sempre por perto. Davi está com 8 anos e em um momento delicado, se transformando em irmão mais velho e tendo que dividir a mamãe que ficou 8 anos exclusivamente para ele!", disse ela.

Carol contou que se divide entre cuidar do neném, sem deixar de acompanhar o dia a dia do filho mais velho.

"A correria de não dormir tão bem, arrumar Davi para ir no campeonato, dar mama, dar banho, dar mama outra vez e ir ver o Davi jogar bola. Valentin chora, mamãe corre da escola, deixa o Davi com a Tia Mirtes no jogo, chega em casa, dá mama, Davi chega, brinco com o Davi e vou dando mama", relatou ela, que tem a ajuda da mãe e do marido.

Porém, a digital influencer fez questão de avisar que não estava reclamando.

"Pelo contrário, estou amando essa loucura! É só para contar meu fim de semana, desabafar um pouco e me elogiar também! Eu sou uma mãe top!", completou.

Este fds foi uma loucura! Valentin está com quase dois meses e só mama no peito. Fico com ele 24h pois ele precisa da mamãe sempre por perto. Davi está com 8 anos e em um momento delicado, se transformando em irmão mais velho e tendo que dividir a mamãe que ficou 8 anos exclusivamente para ele! A correria de não dormir tão bem, arrumar Davi para ir no CAMP, dar mama, dar banho, dar mama outra vez e ir ver o Davi jogar bola ( ao mesmo tempo falar com a minha mãe ao telefone para saber do Valentin que está com ela em casa). Valentin chora, mamãe corre da escola, deixa o Davi com a Tia mirtes no jogo, chega em casa, da mama, Davi chega, brinco com o Davi e vou dando mama. GRAÇAS A DEUS Dona MIRIAN (minha mãe) estava em casa com o Vini para me ajudar...e domingo descansei... opa, claro que não!!! TEM FINAL DE CAMPEONATO do Davi, mamãe acorda e a casa está suja mamãe que tem toque, arruma a casa toda, da mama, toma banho e corre para ver o Davi na final do CAMP, vê um jogo do Davi e VOLTAAAAA para os braços de Valentin .... kkkkk agora sentei a bunda no sofá Valentin dormiu e Davi está brincando com os amigos na sala de Tv... Não estou reclamando, pelo contrário, estou amando essa loucura!! É só para contar meu fds, desabafar um pouco e me elogiar tbm! Eu sou TOP MOM (eu não coloquei os detalhes porque se não eu ficaria escrevendo o dia todo, e isso não é possível! Davi já gritou meu nome pedindo algo e Valentin já começou a chorar!! Bjos)

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Carol Dantas com o caçula no colo; ela ainda mostrou o marido, Vinicius Martinez, brincando com o filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Dantas com o caçula no colo; ela ainda mostrou o marido, Vinicius Martinez, brincando com o filho
Imagem: Reprodução/Instagram