Topo

Vem conhecer 45 lançamentos fresquinhos para corpo, rosto e cabelos

Marina Cassoli

Colaboração para Universa

03/11/2019 04h00

Pele hidratada e com manchas sob controle, tecnologia nos cosméticos para facilitar o dia a dia, máscaras com ativos "quase" milagrosos, vários benefícios em um só produto, acido hialurônico. Essas são algumas das tendências para o verão.

Entre as principais novidades estão as químicas 'inteligentes' no cabelos, que além de mudarem a estrutura ou cor, proporcionam hidratação e saúde aos fios e a "radiância saudável", ação que está diretamente ligada ao bem-estar e garante brilho para pele e cabelos. Essa é a avaliação de César Tsukuda, que está à frente da Beauty Fair, citando o relatório feito pela Beauty Stream.

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria Cosméticos apontou em seu caderno de tendências que o "sentir-se bem" é a grande preocupação do consumidor e que o autocuidado e bem-estar, passou a ser prioridade na hora de escolher um produto. "Sentir-se bem na própria pele, do seu jeito pessoal e único e tendo opções de produtos que atendam às especificidades individuais e celebrem as diferenças, será a grande tendência", diz a associação.

Consumidoras vorazes quando se trata de produtos de beleza, as brasileiras adoram novidades. Para ver o que tem de lançamento no mercado, montamos uma galeria com 59 produtos fresquinhos para você fazer escolher o que merece espaço na sua nécessaire.