Topo

Jennifer Aniston: "Dizer que alguém está ótima para a idade é antigo"

"Beleza não tem relógio", diz Jennifer Aniston - Reprodução/Instagram
"Beleza não tem relógio", diz Jennifer Aniston Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

02/11/2019 13h38

Jennifer Aniston revelou para a revista Glamour americana o que pensa sobre a relação entre beleza e idade. Questionada pela publicação sobre qual seria o estereótipo que ela mudaria, a atriz respondeu que gostaria que as pessoas entendessem que "beleza não tem relógio".

"Acho que os clichês de 'meu Deus, você parece ótima para a sua idade' são um paradigma antigo que não existe mais", respondeu. Em setembro, ela disse em entrevista à revista InStyle que nunca se sentiu tão bem com sua aparência quanto agora, aos 50 anos. "Me sinto fisicamente incrível", falou.

Ela ainda revelou quais são suas regras básicas: hidratação e sono."Sem dormir, seu corpo não regenera as células e não descansa. E se você não se hidrata, murcha como uma ameixa velha. São muito importantes".

E diz que, apesar de ser uma regra de ouro entre dermatologistas que devemos fugir do sol para manter a pele saudável, para ela, isso não funciona. "Para mim, 15 a 20 minutos no sol é absolutamente necessário e crucial", afirmou. "Me sinto alegre e viva. Este é nosso mundo, o sol é nosso."

A revista ainda perguntou quem são as mulheres que inspiram Jennifer atualmente. "Aquela jovem Greta [Thunberg]", ela respondeu, referindo-se à ativista ambiental sueca de 16 anos."A força e o conhecimento dessa pequena pessoa e seu destemor e ferocidade para enfrentar pessoas que precisam ser confrontadas. Ela é incrível", disse. Alguém mais? "As mulheres, todas elas."