Topo

Marta diz que não teve medo de perder namorada com câncer de mama

Marta compareceu ao 24º Prêmio Avon de Maquiagem, realizado no Four Seasons Hotel, em São Paulo - Leo Franco / Agnews
Marta compareceu ao 24º Prêmio Avon de Maquiagem, realizado no Four Seasons Hotel, em São Paulo Imagem: Leo Franco / Agnews

Carol Martins

Colaboração para Universa, em São Paulo

01/11/2019 09h08

Destaque e influência não só no universo do futebol, a atacante Marta, camisa 10 da seleção brasileira, cada vez mais vem despertando a vaidade e sendo exemplo de empoderamento feminino.

Recentemente, Marta ganhou um canal e será estrela de uma nova iniciativa do YouTube. "Os comentários das pessoas te fazem sentir mais vaidosa, querendo se arrumar mais, e lógico, me aproximar mais da mídia, me cuidar e de alguma maneira inspirar as pessoas", disse a jogadora no 24º Prêmio Avon de Maquiagem, realizado no Four Seasons Hotel, em São Paulo.

Namorada de Toni Pressley, zagueira do Orlando Pride, dos Estados Unidos, Marta contou que não teve medo de perder a companheira no processo e após a cirurgia de câncer de mama da norte-americana.

"Temos exemplos no próprio clube. A nossa nutricionista passou por isso e amigas também venceram, então é acreditar e continuar lutando porque a gente consegue vencer qualquer tipo de dificuldade", disse a craque.

Marta falou ainda sobre a vaidade que afeta mulheres com a doença. "Hoje em dia temos profissionais que fazem um trabalho excelente e deixa a pessoa continuar vaidosa, feliz e bem com o seu corpo. Tem que continuar se achando linda".

Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Marta falou do apoio ao lado de Toni em um dos momentos mais delicados da vida do casal. "É muita perseverança, força de vontade e, lógico, o carinho das pessoas que torcem pela gente e acreditam no nosso trabalha. Sem dúvida, é uma energia a mais para nos manter motivadas", disse ela. "Para tudo o que você tiver que fazer na vida, se você colocar amor o resultado é 100% sucesso", completou a brasileira.