Topo

Kesha cria linha de maquiagem inspirada na natureza para "expressar astral"

A cantora Kesha - Getty Images
A cantora Kesha Imagem: Getty Images

De Universa

31/10/2019 17h09

Kesha está trabalhando em um novo álbum, mas encontrou um espaço na agenda para projetos fora do mundo da música: ela está lançando uma linha de maquiagens com suas cores preferidas, "inspiradas em arco-íris, terra e natureza".

A ideia da linha Kesha Rose Beauty, como a própria cantora disse ao "Refinery29", é que as pessoas expressem suas auras através da maquiagem e não se preocupem tanto com as redes sociais.

"Não se trata de se sentir perfeito ou parecer perfeito, é sobre ser feliz e se divertir. Quero que as pessoas brinquem com ela [a linha] e espero que sintam que estão expressando suas auras através da maquiagem, não tão preocupadas em olhar como algo perfeitamente simétrico e filtrado no Instagram".

Kesha contou que sempre se relacionou de forma livre com produtos de beleza e espera que sua marca possa fazer o mesmo pelas consumidoras.

"Eu sempre amei brincar com a beleza. À medida que fico mais madura, vejo que os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade são besteiras e não precisamos aderir a nada que não faça sentido", disse. "Encorajo as pessoas a se divertirem e brincarem não apenas com suas roupas, mas também com arte e maquiagem".