Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Jovem que manda mensagens a pai morto recebe recado fofo de dono do celular

 Chastity Patterson, que perdeu o pai há quatro anos, recebeu uma emocionante surpresa em seu celular - Reprodução/Facebook
Chastity Patterson, que perdeu o pai há quatro anos, recebeu uma emocionante surpresa em seu celular Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

30/10/2019 10h51

Uma história no mínimo curiosa — e emocionante — vai marcar a vida de Chastity Patterson.

A jovem, que manda mensagens sobre sua vida diariamente ao celular do pai, que já morreu, revelou em seu Facebook ter recebido uma surpresa fofa do novo dono do aparelho.

Tudo começou um dia antes de a morte de seu pai completar 4 anos. Patterson enviou normalmente seu texto e lembrou que o dia seguinte seria difícil justamente pela marcante data.

Momentos depois, ela foi surpreendida com uma resposta deste mesmo celular com uma mensagem de Brad, que, coincidentemente, perdeu sua filha em 2014, meses antes de Patterson ficar órfã de seu pai. "Hoje foi o meu sinal de que está tudo bem e eu posso deixá-lo descansar", publicou ela junto com a foto das mensagens.

O texto divulgado por Patterson começa com uma apresentação do homem.

"Oi, querida, eu não sou seu pai, mas tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo. Quando você me envia uma mensagem, sei que é uma mensagem de Deus".

Na sequência, Brad revelou que não queria responder aos recados de Patterson justamente para não magoá-la. Além disto, elogiou a postura da jovem.

"Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas li sobre você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu queria mandar uma mensagem de texto há anos, mas não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha se tornasse a mulher que você é".

O dono do celular complementa seu emocionante texto com um desabafo e um pedido.

"Obrigado por suas atualizações diárias, você me lembra que existe um Deus e não foi culpa dele que minha filhinha se foi. Ele me deu você, meu anjinho, e eu sabia que esse dia estava chegando. Tudo ficará bem, você deve se esforçar todos os dias e brilhar a luz que Deus lhe deu. Sinto muito que você tenha passado por isso, mas isso melhorar, estou muito orgulhoso de você. Obs: acho que seu pai ficaria feliz em saber que você comprou outro cachorro ao invés de ter filhos. Tome cuidado e aguardo suas atualizações amanhã".

A publicação de Patterson com a resposta de Brad ganhou as redes sociais. Em menos de uma semana, mais de 300 mil pessoas haviam compartilhado o conteúdo. Apesar disto, o dono do celular ainda não conhece a jovem pessoalmente.

Stalkeadas