Topo

Moda

Bruna Marquezine assiste desfile na Itália ao lado de Sarah Jessica Parker

De Universa

30/10/2019 18h37

Bruna Marquezine foi uma das convidadas para o desfile da Intimissimi em Verona, na Itália. Na ocasião, a brasileira estava acompanhada de grandes estrelas internacionais, tais como Irina Shayk, Sarah Jessica Parker e Chiara Ferragni.

No palco, a coleção de lingerie outono/inverno 2019-20 levou sutiãs triangulares e calcinhas francesas em renda, sutiãs balconette floridos ton sur ton com calcinhas em harmonia, sutiãs bandeau e bodysuits em renda, e novos tops de sutiã em couro stretch para as passarelas.

As estampas de leopardo e píton em tule, xadrez, e polka dots também ganharam espaço. Para a noite, veludo dévoré com franja em coquete, renda dentelle estilo boudoir e pontos de ouro embelezam a lingerie.

Além dessas peças mais íntimas, o pijama de cetim de seda inspirado na moda masculina foi composto por jaquetas com acabamento contrastante e calças fluidas em quatro cores versáteis: branco, preto, rosa antigo e um novo tom de vermelho.

As versões atualizadas incluem quimonos usados com calças palazzo ou jaquetas de peito duplo, e longos deslizamentos com tiras finas ou camisetas de cetim sobre shorts coordenados, sedutores e intrigantes.

Moda