Topo

Alice Wegmann revela ter pedido amado em namoro após "teste de três meses"

Alice Wegmann comemorando aniversário de 8 meses de relacionamento com o namorado, Miguel Ribas - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann comemorando aniversário de 8 meses de relacionamento com o namorado, Miguel Ribas Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

30/10/2019 11h13

A atriz Alice Wegmann anunciou o namoro com Miguel Ribas após o fim da novela "Órfãos da Terra", em que interpretava a vilã Dalila, mas o relacionamento começou meses antes, em fevereiro, depois que a atriz decidiu tomar a atitude.

Em entrevista à "Quem", Alice contou que foi ela quem pediu Miguel em namoro, depois de fazer um "teste" de três meses juntos.

"Fiz um teste de três meses ficando e depois pedi ele em namoro. Foi a primeira vez que pedi um homem em namoro", conta. "A gente já estava praticamente namorando, só faltava oficializar mesmo. Eu não estava querendo ficar com mais ninguém, ele também não. Daí eu falei: 'É isso aí, né? Quer namorar comigo?'".

Alice e Miguel estão curtindo férias após o fim das gravações da novela e passaram uma temporada na Bahia, onde publicaram uma série de fotos românticas, da cachoeira ao jantar a dois.

"Nós dois somos românticos. A gente tem uma sintonia, somos muito parecidos. Ele sempre faz uma surpresa para mim. Amo quando ele cozinha. A gente tem um relacionamento muito saudável, uma parceria muito de boa", afirma Alice.