Topo

Lorena Carvalho faz desabafo após aborto espontâneo: "Eu tô viva"

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

29/10/2019 16h33

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, fez desabafo emocionante após sofrer aborto espontâneo em sua primeira gestação, por meio das redes sociais, na tarde de hoje.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu tô viva. E hoje vim pra casa. Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d'água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco, te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!", escreveu ela.

Em setembro, a Coluna do Leo Dias, do UOL, informou que Lorena Carvalho estava grávida de dois meses, e que eles deveriam anunciar a novidade em breve. No começo de outubro, no entanto, o cantor e a noiva revelaram que haviam perdido o bebê. "Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho...", escreveu ele.

Lucas e Lorena estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. Eles se conheceram no Festival Caldas Country, no interior de Goiás, e já moram juntos desde 2017. Os dois, porém, sempre levaram a vida com muita discrição.

Foi apenas em 2014 que eles apareceram pela primeira vez no cinema, e na época o cantor negou que estivesse namorando. O relacionamento só se tornou mais público a partir de 2018, quando Lucco passou a mostrar mais momentos de intimidade com Lorena.

O pedido de noivado de Lucas para Lorena aconteceu no dia 23 de agosto, quando ela já estava grávida, e virou um clipe para os fãs nas mãos do cantor.