Topo

Mulher leva chute no rosto ao dançar na BA, e polícia investiga namorado

Mulher leva um chute no rosto ao dançar durante show na Bahia - Reprodução/Redes sociais
Mulher leva um chute no rosto ao dançar durante show na Bahia Imagem: Reprodução/Redes sociais

Carlos Madeiro

Colaboração para Universa, em Maceió

29/10/2019 11h31Atualizada em 29/10/2019 22h53

A Delegacia Territorial de Pojuca, na Grande Salvador, instaurou inquérito policial para investigar a agressão de um homem que deu um chute no rosto de uma mulher durante um show do cantor Jhon, o Poeta no domingo (27), em uma casa de shows na cidade.

A agressão foi filmada, o vídeo viralizou nas redes sociais e o suspeito seria namorado da vítima. O caso teria ocorrido por ciúmes, de acordo com a investigação.

No vídeo, a mulher está dançando na pista, quando um rapaz usando uma camiseta vermelha aparece e dá um chute no rosto da vítima. Após a agressão, ele é contido por duas pessoas e é levado para fora da pista.

Segundo a polícia, a mãe da garota compareceu à delegacia na tarde de ontem e relatou o caso, que será tratado como violência doméstica. Os nomes da namorada e do agressor não foram revelados.

Em nota publicada em seu Instagram, a comissão organizadora do evento manifestou "profundo repúdio" ao episódio. Segundo o texto, a agressão ocorreu quando a jovem subiu no palco para dançar. Nas imagens é possível ver que o homem chuta o rosto da jovem, que é menor de idade.

"Oportuno lembrar que logo após o ato de violência contra a mulher o show foi encerrado e todas as providências foram tomadas, juntamente com os profissionais de segurança contratado para evento", diz a nota.

Já o grupo que animava a festa também se pronunciou: "se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta."