Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mulher "engolida" por portão em GO diz como saiu da garagem: "Subi na pia"

De Universa

29/10/2019 15h43

A advogada Marilene, de Goiânia, foi "engolida" por um portão automático para dentro da garagem de uma casa completamente desconhecida e "quebrou" a internet em vídeo que viralizou ontem nas redes sociais. Por pelo menos 24 horas, a web se perguntou: qual foi o desfecho dessa história? No "Se Joga" de hoje, a própria "vítima" contou como acabou em "cárcere privado", onde ficou presa por uma hora, vigiada por nada menos que dois pitbulls.

"Eu estava voltando da hidroginástica, pensando no processo que eu teria que entregar naquele dia. Quando eu abaixei, senti um trem na minha cabeça", contou, em conversa com Fernanda Gentil por telefone. "Se eu tentasse sair aquilo ia me partir ao meio, aí me engoliu para dentro".

No vídeo publicado no Twitter, Marilene aparece caminhando na calçada quando um portão automático começa a se fechar, acionado pelo homem que acaba de sair em uma moto. Ela não percebe e acaba sendo arrastada para dentro da casa, até que o portão fecha e ela fica presa.

Horas depois, vieram à tona outros dois vídeos, que mostram a movimentação da advogada dentro da garagem, andando de um lado para o outro, conversando com uma câmera de segurança.

Em entrevista ao Se Joga, ela contou que dizia "senhor dono da casa, por favor, venha me socorrer, você me deixou trancada aqui'".

Marilene disse que, de dentro da garagem, ouviu uma pessoa varrer a calçada do lado de fora e conseguiu pedir ajuda através das frestas do portão. A mulher era empregada de uma casa vizinha, que chamou o patrão para ajudar e conseguiu emprestar um celular.

"Eu subi na lata de lixo e depois na pia de granito para pegar o celular por um espaço vazado na parede", conta. "Ele me emprestou o telefone, falei com meus filhos e eles apareceram lá", contou, explicando que a casa em que ficou presa é perto de onde mora com a família.

Marinele no Se Joga - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Nesse momento, "por sorte", como conta a própria Marilene, os filhos pararam uma viatura policial que passava na rua.

"Eles queriam cortar a cerca elétrica da casa do lado e chamar os Bombeiros para me tirar de lá com uma escada, mas nem precisou", disse. Segundo a advogada, um rapaz que passava na rua perguntou o que estava acontecendo, os policiais explicaram, ele disse que conhecia a antiga moradora da casa e que o atual proprietário (aquele que aparece no vídeo deixando a garagem, de moto) comprou a casa da irmã dele.

Em alguns minutos, o dono da casa chegou, acionado pela irmã do rapaz que passava na rua.

Stalkeadas