Topo

Marca de lâminas mostra "bigode feminino" pela 1ª vez em campanha; assista

De Universa

29/10/2019 12h38

Cada vez mais famosas como Dakota Johnson e Rihanna estão assumindo os pelos no corpo — principalmente nas pernas e nas axilas —, mas pela primeira vez uma marca de produtos para barbear e depilar mostrou pelos faciais femininos em uma propaganda.

Trata-se da empresa norte-americana Billie, que em vídeo publicado hoje nas redes sociais, mostra uma série de mulheres com uma camada evidente de pelos no buço.

No vídeo, que tem quase um minuto, elas aparecem penteando os pelos do rosto, passando gel e destacando a característica com maquiagem.

"Billie tem um anúncio muito importante a fazer: as mulheres também têm bigodes", diz a narração. "O mundo pode não saber disso, porque passamos por muita coisa para escondê-los; nós os escondemos a vida inteira. Mas nós os temos".

Uma lâmina de barbear, um dos produtos vendidos pela marca, até aparece no vídeo, mas é descartado junto com pinças, ceras e outros produtos para depilação.

"Existe essa vergonha dos pelos do corpo, especialmente no rosto, e muito disso é culpa das empresas de barbear falando sobre o assunto como problema que precisa ser corrigido com o produto que estamos tentando vender. Não queríamos fazer parte disso", disse à "Glamour" norte-americana a cofundadora da Billie, Georgina Gooley.

A marca se destaca por mostrar pelos em outros lugares do corpo, como nas pernas, nas axilas e na virilha, sempre abraçando o discurso de que se depilar é uma opção. Em junho, ela se tornou a primeira a mostrar pelos pubianos em um comercial de lâmina.