Topo

Grazi Massafera lembra início da carreira: "Aprendi muito com as travestis"

Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

29/10/2019 11h02

Grazi Massafera já protagonizou uma série de novas globais e estampou campanhas de marcas de moda, maquiagem e acessórios. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela contou que deve o início da carreira e muito do que aprendeu sobre beleza às travestis.

"Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Eu gostava de extravagância, usava coisas em excesso", lembra. "Aí fui ganhando umas revistas, fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando meu olhar".

À publicação, ela contou ainda que, apesar de "não viver em centros de estética", tem silicone nos seios e aplica Botox com frequência. "E não abro mão de malhar. Amo fazer exercícios, sou uma atleta frustrada", disse.

A vaidade da atriz de 37 anos aparece também nos acessórios, como joias.

Ela contou ao jornal que costuma se dar uma de presente toda vez que acaba um trabalho importante e que tem, ainda, outras peças que guarda devido ao valor sentimental.

"Lá em casa, a gente ganhava de família um brinquinho da avó, sabe? Tenho o meu guardado, sou canceriana. Isso é muito afetivo", conta.