Topo

Beleza

Fiorella entrega seu maior pecado de beleza e rotina de cuidados com a pele

Fiorella Mattheis - Fernanda Fernandes (Produtora Studio 32)
Fiorella Mattheis Imagem: Fernanda Fernandes (Produtora Studio 32)

Mariana Gonzalez

De Universa, em São Paulo

29/10/2019 17h47

Fiorella Mattheis abandonou o consumo de carne vermelha há seis anos e, apesar de não ser vegana, conta que a mudança na alimentação acabou mudando também sua percepção sobre consumo.

"Cada vez mais acho importante conhecer a origem dos produtos que usamos", disse, em entrevista para Universa durante evento de lançamento da linha Vegan by Needs na Droga Raia, hoje, em São Paulo. "Estou sempre em busca de produtos naturais e [reduzir a carne] me fez refletir o quanto a nossa forma de consumo gera cada vez mais impactos aos animais e ao meio ambiente".

Seu maior pecado de beleza? Dormir poucas horas. "Pode não parecer, mas uma boa noite de sono faz muita diferença na saúde do corpo e mente, a pele fica rejuvenescida", aconselha a atriz.

Entre seus produtos preferidos na rotina de skincare estão: gel de limpeza facial, que usa antes de dormir e ao acordar; creme de vitamina C; que usa principalmente nas áreas escuras; roller facial, para tirar o inchaço; e spray hidratante. Ela também não abre mão do protetor solar com FPS 30 e de produtos com componentes que dão mais firmeza à pele.

Além disso, Fiorella revela que é adepta de tratamentos com laser para estimular a produção de colágeno no rosto e tirar manchas.

Beleza