Topo

Fofuras

5 caras da filha de Tatá Werneck que poderiam ser figurinhas do zap

As carinhas de Clara estão conquistando a internet, além do coração da mãe - Reprodução/Instagram
As carinhas de Clara estão conquistando a internet, além do coração da mãe Imagem: Reprodução/Instagram

De Universas

26/10/2019 14h39

Clara Maria mal saiu da barriga de Tatá Werneck e já é celebridade. A bebê, cuja gestação parece que foi uma eternidade, tem sido alvo de muitos flashes da comediante, que não esconde o entusiasmo com a filha. A pequena, no entanto, já mostra que pode ter herdado as caras e bocas da mãe, conhecida por ser bastante expressiva. Inclusive, está demorando para alguém fazer emojis usando as fotos de Clara, que dominaram a timeline de Tatá Werneck no Instagram. Universa te mostra cinco expressões da bebê que poderiam ser figurinhas do WhatsApp:

"Quê?"

Clara parecia estar refletindo em algo muitíssimo complexo quando foi fotografada por Tatá. A atriz até brincou sobre o assunto. Talvez a bebê já tenha encontrado o sentido da vida, do universo e tudo mais. Vamos saber quando ela começar a falar.

"Sextou"

Essa aqui é boa para jogar no grupo dos amigos na sexta-feira pela manhã ou quando bater as 18h, hora de deixar a firma e quem sabe curtir uma cervejinha no bar. Falou aí, rapeize.

"Eles não contavam com a minha astúcia"

Tatá cantou a dica, na legenda dessa foto, de que Clara pudesse estar tramando um plano. Só se for de como ser ainda mais fofinha, não é?

"Cansei"

Não existe um sono mais largado do que a de um neném. Não é à toa que Tatá quis mostrar que a filha é parecida com ela exatamente nesse momento fofo de Clara.

"Sem flashes, por favor"

Clara não quer mais cansar a beleza para os flashes da mãe Tatá Werneck. A gente super se identifica.

Fofuras