Topo

Thais Carla desabafa sobre gordofobia: "Pessoas falam que eu vou morrer"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

25/10/2019 13h57

A dançarina Thais Carla fez um desabafo sobre gordofobia, contando que é questionada por conta de sua forma física por gente que põe em dúvida sua saúde e até a relação que terá com a filha.

"Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que eu 'vou morrer', 'quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha', que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho", afirmou ela.

Thais participou de um quadro do canal do YouTube da Salon Line ao lado de Nina Sousa, miss Rio de Janeiro Plus Size. Nele, os participantes ouviam uma frase e tinham de concordar ou discordar dela.

"Não gosto de ser chamado de gordo" e "Me sinto em desvantagem em relação a uma pessoa magra" foram alguns dos temas.

Ao ser trazida a questão "Tenho dificuldade de me relacionar amorosamente", apenas Thais Carla discordou. "Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava. Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava a fim, eu pegava outro."

Na frase "É mais fácil ser um homem gordo do que uma mulher gorda" todos concordaram plenamente e Nina Sousa revelou que, por buscar padrões de beleza, teve anorexia, bulimia e depressão. "O tempo todo a gente vive pensando que o bonito é ser magro, e não é. O bonito é ser você mesmo e ter sua própria essência", disse a modelo, emocionada.