Topo

Fiorella Mattheis entrega acessório queridinho sem o qual não sai de casa

Fiorella Mattheis - Cleiby Trevisan/Divulgação
Fiorella Mattheis Imagem: Cleiby Trevisan/Divulgação

Mariana Gonzalez

De Universa, em São Paulo

24/10/2019 18h02

Fiorella Mattheis é fã de joias e outros acessórios e, em entrevista a Universa durante evento da joalheria Monte Carlo, em São Paulo, entregou qual é seu acessório preferido: "É muito difícil eu sair de casa sem brinco, acho que nunca deve ter acontecido", disse.

A atriz acredita que "toda joia tem um significado especial" e conta que guarda com carinho peças que ganhou da família ainda na infância.

"Tenho algumas joias que são amuletos de sorte e que eu carrego até hoje: uma pulseirinha de bebê com meu nome, que ganhei da minha avó e uso todos os dias, além de um crucifixo de proteção que ganhei dos meus pais com 9 anos e também uso sempre", conta.

"Minha mãe andou me dando algumas joias dela, acho muito legal esse hábito de passar de mãe para filha."

Carreira

Fiorella anunciou que vai deixar o "Vai Que Cola", do Multishow, após sete temporadas e dois filmes inspirados na série.

A Universa, ela adiantou os planos profissionais para 2020: abrir o próprio negócio e voltar ao posto de apresentadora — projeto sobre a qual ela não pode dar muitos detalhes, mas disse que será em um canal pago e que está em fase de captação.

"Sempre tive muita vontade de empreender, abrir meu próprio negócio. Agora vai, estou trabalhando nisso nos últimos seis meses, ainda é segredo, mas já já as pessoas vão saber", diz.

Fiorella 1 - Cleiby Trevisan/Divulgação - Cleiby Trevisan/Divulgação
Imagem: Cleiby Trevisan/Divulgação

Fiorella 2 - Cleiby Trevisan/Divulgação - Cleiby Trevisan/Divulgação
Imagem: Cleiby Trevisan/Divulgação

Melhores amigas

Fiorella foi protagonista de Malhação há mais de dez anos, mas carrega com carinho as relações que construiu na novela adolescente.

Recentemente, foi madrinha de casamento de Thaila Ayala ao lado de Sophie Charlotte — ambas contemporâneas em "Malhação" e classificadas nesta entrevista como "melhores amigas".

"'Malhação' foi um marco na minha carreira, foi ali que eu descobri a profissão, mas também foi onde conheci muitos parceiros continuam fazendo parte da minha vida. Minhas melhores amigas fiz na 'Malhação', a Thaila e a Sophie", conta.

"A gente era muito jovem, eu tinha 18 anos, elas tinham 20, ninguém morava no Rio, todo mundo estava descobrindo a cidade junto. É uma delícia acompanhar o crescimento de cada um, a gente torce um pelo outro."