Topo

Filha de Tatá nasceu entre Libra e Escorpião. É possível ter dois signos?

Rafael Vitti compartilhou uma foto dos pés da filha no Instagram - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti compartilhou uma foto dos pés da filha no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Bardella

De Universa

23/10/2019 18h52

Nasceu hoje a filha de Tata Werneck e Rafael Vitti. A mãe e o pai de primeira viagem fizeram questão de compartilhar o momento de felicidade com o público: às 8:58h, a apresentadora publicou no Twitter a frase "Ela é linda". Algumas horas depois, confirmou a informação de que a pequena nasceu, com direito a foto do parto — e do pai maravilhado segurando a bebê nos braços.

Quem gosta de astrologia sabe que hoje é o primeiro dia do Sol em Escorpião. Então a filha dos atores seria deste signo? Ou sua personalidade seria uma mistura entre os dois? A astróloga Vivi Pettersenn explica:

Últimas horas de Libra

Na verdade, a filha de Tata é do signo de Libra. "O Sol entrou em Escorpião hoje às 14h30. Ou seja, quem nasceu antes deste horário ainda tem o signo solar sob a regência libriana", explica.

A pessoa pode ter dois signos?

Há quem diga que quem nasceu próximo à transição tem dois signos. No entanto, Vivi esclarece que isso não é possível. "O Sol na astrologia representa a nossa essência, vida e missão. Cada um de nós possui o Sol localizado em um único signo, mesmo que tenha nascido próximo a outro", diz. Por isso, segundo a profissional, é importante saber o horário exato do nascimento, para verificar a posição do planeta no céu naquele mesmo momento.

No caso da filha de Tata, que é libriana, as principais características estão ligadas à justiça e diplomacia. "A missão dos librianos no mundo é promover o equilíbrio. Eles são capazes de ocupar posições importantes de liderança e sabem recomeçar quantas vezes forem necessárias. O signo, que é regido por Vênus, usa tanto a razão quanto à emoção a seu favor", pontua.

Energias escorpianas

Apesar de o Sol ser um só, algumas energias do signo seguinte (ou anterior) podem influenciar quem nasce nos dias de transição. "Escorpião traz a intensidade como um dos seus pilares. Quem recebe a influência do signo pode sentir as coisas de forma profunda e ser bastante determinado", completa Vivi.