Topo

Fantasias de Halloween: veja os modelos que devem bombar na festa esse ano

Malévola é uma fantasia que será sucesso no Halloween - Divulgação
Malévola é uma fantasia que será sucesso no Halloween Imagem: Divulgação

Ana Bardella

De Universa

23/10/2019 04h00

Foi convidada para um evento de Halloween, mas ainda não escolheu uma fantasia? Conversamos com a consultora de estilo Gaby Beraldo para saber o que está em alta para as comemorações do dia 31 de outubro:

Inspire-se nos filmes

"Personagens de histórias que estão em cartaz são sempre as mais vistas nas festas", adianta. Para este ano, as apostas de Gaby são: Malévola, Coringa e It.

Homenageie sua série preferida

"Entre os seriados que mais fazem sucesso no momento estão Stranger Things e La Casa de Papel", exemplifica a consultora. Handmaid's Tale também está em alta. Mas é meio esquisito se inspirar em mulheres vítimas de violência, né? Existem debates que discutem se usar esse tipo de fantasia não glamuriza o abuso. No mais, é só escolher seu personagem preferido e, sozinha ou em grupo, apostar nos figurinos:

Aposte nos clássicos

Algumas fantasias nunca perdem a graça. "Wandinha da Família Addams, bruxa, esqueleto, Freddie Kruger e Pânico são exemplos fáceis de encontrar nas lojas", aponta.

Vale tudo, viu?

Se a intenção é sair do aterrorizante, o Pinterest divulgou a lista das fantasias mais buscadas para a data. O figurino campeão? O das Meninas Superpoderosas. No levantamento também estão as roupas de alienígena, pirata e sereia.