Topo

Grávida, Thais Carla posa nua com marido: "Filho não planejado é presente"

Thais Carla e o marido, Israel Reis - Reprodução/Instagram
Thais Carla e o marido, Israel Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

22/10/2019 10h30

Grávida, de quatro meses, Thais Carla, que ficou conhecida como a primeira bailarina plus size de Anitta, fez um ensaio nu ao lado do marido, o fotógrafo Israel Reis.

A dançarina e influencer, de 28 anos, publicou um clique no Instagram, em que os dois aparecem pelados na praia, e falou sobre a gestação inesperada.

"Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida. Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual", declarou ela, que ainda não divulgou o sexo do bebê.

Juntos há quatro anos, Thais e Israel já são pais de Maria Clara, de 2 anos. Ela anunciou a segunda gravidez em setembro.

Na ocasião, Thais confessou que achava que não conseguiria engravidar pela segunda vez, pois estava mais magra na primeira gestação.

"Sim, infelizmente eu, com todo esse empoderamento, tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui para provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A família vai aumentar", completou.