Topo

Mães e filhos

Guilherme Winter diz que filho com Giselle Itié poderá brincar de boneca

Reprodução/Instagram @victorcuri
Imagem: Reprodução/Instagram @victorcuri

De Universa, em São Paulo

21/10/2019 17h15

O ator Guilherme Winter falou sobre o filho que espera com a namorada, Giselle Itié, e a educação que os dois esperam dar à criança.

"Se ele quiser brincar de boneca, terá essa liberdade. Vou deixar tranquilamente. Não é isso que vai determinar sua sexualidade. Ela [Giselle] e eu não enxergamos desse jeito. Vai ser uma criação com muito diálogo e arte. Colocar filho no mundo não está fácil", disse ele, em entrevista ao jornal "O Globo".

"É tudo complicado, principalmente quando entram essas discussões. A criação que eu tive era mais linha-dura por conta dos valores antigos. Desde já, percebo que formar uma família é uma experiência transformadora", completou Guilherme.

Eles ainda não definiram o nome da criança. "É difícil demais escolher nome! Os dois têm que concordar, né? Estamos entre duas ou três opções", respondeu o ator, sem revelar quais são as possibilidades. Giselle está grávida de cinco meses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mães e filhos