Topo

Amber Heard critica Instagram por "2 pesos e 2 medidas" com foto de Momoa

Amber Heard publica montagem com foto de Jason Momoa para criticar Instagram - reprodução/Instagram
Amber Heard publica montagem com foto de Jason Momoa para criticar Instagram Imagem: reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

21/10/2019 19h10

Amber Heard ficou incomodada ao ver que o Instagram liberou a publicação de uma imagem que exibe o peito e o abdômen de Jason Momoa. Em contrapartida, a rede social tem política de não permitir que mamilos femininos fiquem à mostra nas fotos publicadas por usuários.

"Em homenagem às regras rigorosas e igualitárias do Instagram contra o mamilo feminino, e como eu tive brevemente o privilégio que é oferecido aos meus colegas homens, eu decidi publicar uma foto que atende ao rígido regulamento do Instagram", escreveu ela.

A foto da esquerda, de Amber seminua, já foi censurada pelo Instagram; o motivo era a exposição do mamilo. Por isso, a imagem em questão foi republicada com um emoji de coração para escondê-lo - e, desta vez, a rede social não a deletou.

Em seguida, Amber editou uma famosa foto de Momoa como Aquaman, com o peito e os mamilos de fora, para colocar nele o mesmo paletó usado por ela. A atriz colocou sua imagem ao lado da dele e perguntou se seus seguidores viam diferença entre as duas.

Ela ainda pediu desculpas ao amigo por ter usado sua imagem na argumentação, deixando claro que não teve intenção de criticá-lo por isso; o alvo era o regulamento do Instagram.